30/03/2020
Caros Amigos e clientes , depois de 2 semanas a fazer quarentena voluntária informo que já estamos a trabalhar.
Nós vamos buscar a sua viatura a casa ou ao trabalho mas se preferir fazer uma visita basta ligar ou enviar mensagem .
Nesta altura extremamente difícil para todos estamos ao vosso dispor .
Obrigado