Assim trazemos a todos os nossos clientes e amigos produtos que antes levariam meses para chegar em mãos. Pensem, atualmente o comércio de peças importadas é algo pouco divulgado, mas muito procurado, pois cada mercado tem sem objetivo, e infelizmente hoje no nosso país o objetivo não é valorizar nosso dinheiro. Existem muitos impostos, taxas, complicaçoes que podem ocorrer durante a importação de
um produto, enfim...Tantos fatores acabam desencorajando o consumidor a arrematar algo no exterior. Dito isso, cria-se a OPORTUNIDADE de algumas pessoas auto intituladas "importadores de peças",que não são loja, não te dão GARANTIA de serviço prestado e/ou produto, não usam o menor parâmetro de cobrança, exercendo o dobro, o triplo do valor JUSTO, sempre visando lucrar sobre pessoas que nao tem conhecimento ou ferramentas para comprar no exterior. Saiba, o maior problemas durante uma importação, é explicar ao cliente que o valor que ele vê no site na "gringa", é quase que, senão completamente simbólico, muitas vezes sendo ultrapassado pelo próprio frete do mesmo, sem levar em consideração taxas, conversões de moeda, impostos, etc.. Então se informe, pesquise,
nosso mercado é deficiente nesse quesito (peças para automóveis importados, seja performance ou Originais) pois muitos pensam apenas em si, economizando 10,00 reais comprando com uma pessoa qualquer, o amigo do fulano que o ciclano indicou, e dão continuidade a essa deficiência de mercado. Assim nunca teremos uma reviravolta, trazendo variedades, qualidade e preço bom para NÓS, CONSUMIDORES! Valorizem o profissional, que corre trás do que você precisa, se vira quando algo dá errado, assume prejuízos quando cargas somem ou quebram, tem muita paciência com quem insiste em nos apressar mesmo quando o prazo foi acordado de início, imaginem toda essa ansiedade extinta, bastando entrar em nosso site, ou em breve visitar nossa loja física e escolher dentre muitos produtos o que mais lhe agradar, e nao por fotos e especificações...rs
Sejam profissionais!! Um Abraço!!