23/02/2026
NOTA OFICIAL – NOVA FASE DO SUPERBIKE
O Superbike inicia uma nova fase em sua trajetória, marcada por evolução estrutural e fortalecimento institucional.
Como parte desse novo direcionamento estratégico, a partir desta reformulação, o campeonato passa a realizar todas as suas etapas no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nossa casa histórica e que é o principal palco do esporte a motor e maior centro econômico do país.
Essa etapa representa um avanço importante para a consolidação do nosso trabalho, garantindo ainda mais organização, respaldo esportivo e credibilidade para pilotos, equipes, parceiros e público, já que o campeonato segue com a chancela da Federação Paulista de Motociclismo, tornando-se um campeonato totalmente homologado.
A concentração das etapas em Interlagos reforça o superbike como um campeonato exclusivo e também contribui para maior eficiência operacional e redução de custos para equipes e pilotos, fortalecendo a sustentabilidade do esporte sem abrir mão da qualidade técnica e do nível competitivo que sempre foram marcas registradas do Superbike.
Recebemos essa reformulação com entusiasmo e confiança. O Superbike segue com a mesma grandeza, a mesma paixão e o mesmo compromisso de entregar um espetáculo de alto nível — agora ainda mais fortalecido para o futuro. 🏁