29/12/2023
Meu nome é Fábio Pavani, tenho 35 anos, e faço das motos o meu sustento desde mais ou menos os 25. Nesse tempo eu fiz muita coisa, aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas. Me reconciliei com a minha filha, tive um filho, tive uma familia, uma casa, e realizei muitos sonhos que talvez eu nunca tivesse realizado sozinho. Os três ultimos anos foram extremamente complexos, e muita coisa mudou em quem eu era, em especial os ultimos seis meses. Estive à beira de desistir inumeras vezes, e perdi muita coisa extremamente importante pra que eu pudesse aprender lições que eu não teria aprendido de outra forma. Pra manter minha sanidade mental, eu tenho estado afastado das redes sociais, e dificilmente posto alguma coisa relacionada ao meu trabalho, então achei que seria justo estar aqui pra esclarecer algumas coisas, em consideração à todos que estão lendo e que acompanham meu trabalho desde o começo. Eu sei quem são cada um de vocês, e sou extremamente grato por terem sido, junto da minha familia, o combustível pra que eu seguisse vivo, trabalhando e sonhando no meio dessa montanha russa. Vocês são incriveis. Feliz ano novo, e que 2024 seja um ano de aprendizado, com a menor quantidade de sofrimento pra todos. Se cuidem. :)