27/08/2013
Estamos muito felizes em comemorar 1 ano de história! Vivenciar esse momento especial foi para nós um grande presente!
Como essa data não poderia passar despercebida, decidimos reunir os nossos amigos e colaboradores para agradecer por tantas coisas boas que construímos juntos durante esse tempo.
Também é tempo de agradecer a você que tem acompanhado a nossa trajetória. Lhe dizer "Muito Obrigado"... por ser fiel e parceiro, sempre nos ajudando a crescer!
Durante esses dias de comemoração fizemos um Concurso Cultural para que um de nossos clientes pudesse comemorar conosco em grande estilo. O prêmio para quem seguisse o regulamento e fosse o vencedor seria uma Moto HONDA CG 125 Fan KS, além de outros brindes para os que foram bem no concurso, mas não ficaram em primeiro lugar.
Também em nossa festa de aniversário o resultado foi divulgado e os prêmios entregues. Seguem os vencedores:
- 3º Lugar: CRA - Representada pelo Sr. Gibson, que ganhou um Kit Manifold.
- 2º Lugar: Arauto Biu - Representada pelo Sr. Biu, que ganhou uma Estação Recicladora.
- O Primeiríssimo Lugar: Doriedson Ar - Representada pelo Sr. Doriedson, que ganhou uma Super Moto 0Km.
Parabéns! :)
Todos estes acontecimentos nos trouxeram uma satisfação imensa! Que essa alegria e que a nossa história se multiplique por muitos outros anos!