27/03/2026
Enquanto tem gente decorando percurso pela terceira vez… 👀
aqui na Autoescola Mandaguari história foi diferente 👇
👉 APROVADOS. DE. PRIMEIRA.
Sem reteste, sem chorinho pro examinador, sem “quase passei”…
foi entrar, fazer e PASSAR. 💪🔥
Aqui não é reprise, é estreia com final feliz! 🎬✅
Mais que uma CNH, é aquele momento em que o aluno vira motorista e o instrutor respira aliviado 😅🚘
Parabéns aos aprovados, vocês zeraram o modo difícil! 👏🎉