17/05/2019
Se você Sonha em ter sua Moto e conquistar sua independência , deixar de lado o Transportes Público e o Particular .
Veja esse PEQUENO TESTEMUNHO ABENÇOADO de uma cliente e saiba como realizar o seu SONHO :
**CONSÓRCIO HONDA**
**É FÁCIL E FUNCIONA**
Whats Link:
bit.ly/Caio_consutorHonda
Você que diz "De onibus eu vou pra qualquer lugar só por R$3,80 "🤔
Veja seus gastos mensais ..
Se você só trabalha dia de semana :
3,80 × 2 × 25 = R$190 mensais
**190 × 12 = R$2.280 Anuais** 😪
IMAGINE PARA QUEM FAZ FACULDADE TAMBÉM 😱
Tenho Aqui para você motos que fazem até 60 Km/Litro , que com 15 reais você enche o tanque e passa a semana toda sem abastecer .
Whats Link:
bit.ly/Caio_consutorHonda