16/08/2024
Fizemos a fachada da loja e com uma semana do serviço feito pela .acm a fachada desabou. Já pensou se essa fachada caísse em cima de uma pessoa, de uma moto ou do carro de alguém? Se caísse em cima de alguém podia matar. Quem seria o culpado? Perigoso demais. Falei com o responsável pelo serviço e o mesmo não veio consertar o serviço. Disse que a culpa não era dele. Péssimo serviço, péssimo atendimento. Não recomendo esse Djalma pra ninguém. Muito desonesto. Tivemos que pagar pra outra pessoa vir consertar o mal serviço dele.