30/08/2019
Fábio Castro confiou e deu Asas ao seu sonho... parabéns por sua aquisição.
E que falta pra você também sair de Honda 0km?
Fale comigo, clique no link e vá direto para meu Whatsapp.
http://bit.ly/AyrtonTorresCometa
Curta minha pagina.
https://www.facebook.com/Ayrton-Torres-da-Cometa-484250562113875/
Me siga no insta.
https://www.instagram.com/tontorreshonda?r=nametag