10/07/2024
Hoje com toda certeza onde você estiver terá festa e muita comida boa como você costumava fazer, hoje seria seu aniversário mais o maior presente que ganharia seria eu se você estivesse aqui !há pai tanta coisa pra viver com o senhor, tantas coisas para lhe retribuir, tantas coisas pra te proporcionar mais Deus quis assim eu respeito !! Eu só queria sentir esse abraço o único que curava, acalmava e estava sempre do meu lado !te amo meu velho até depois do sempre meu melhor amigo, parceiro da vida !!! Vou sempre está com você em meu coração afinal acho que tenho muito de você em mim ,esse é meu combustível para sempre querer ser uma pessoa melhor e lutar para te dar muito orgulho ,para tentar chegar perto da sua grandeza !! Quanta saudade das nossas conversas você sempre falando baixinho , do seu carinho , da sua sabedoria de sempre ter a solução mesmo quando tudo estava mal !! Há mais o abraço e o seu cheiro gostoso esse eu nunca vou me esquecer aquecer !