07/10/2023
Fim de um ciclo!
Ontem foi dia de me despedir dessa casa de pessoas maravilhosas com quem tive a honra e oportunidade de compartilhar aprendizados e momentos. Uma casa onde pude aprender muito e conhecer pessoas excepcionais em vários aspectos, por isso só tenho a agradecer por ter tido essa oportunidade. Fazer um agradecimento especial ao querido que enquanto meu gestor sempre confiou em mim, sempre verdadeiro e com você aprendi muito 🙏🏻🤝🏻.
Agradecer a todas as pessoas com quem tive a oportunidade de trabalhar e me relacionar, alguns que não poderam estar na foto, desejo todo sucesso do mundo pra vocês. rian.104
E a querida Adriana que não achei seu @ aqui.