Rafael de Lucca - Consultor de Vendas

Rafael de Lucca - Consultor de Vendas Rafael de Lucca Consultor de Vendas de Veículos Novos Volkswagen e Semi novos Multimarcas.

Aceitamos seu veículo no negócio, sendo de menor ou maior valor, aceitamos consignações, trabalhamos com prazos de pagamento flexíveis.

05/11/2025

O Novo Jetta GLI vai muito além da performance. Agende seu Best-Drive e descubra por que essa lenda continua marcando gerações.

Feliz aniversário, meu amor! 💖Hoje celebramos mais um ano da sua vida, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado...
24/04/2025

Feliz aniversário, meu amor! 💖

Hoje celebramos mais um ano da sua vida, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho. Você é a minha bênção diária, minha parceira de vida, minha inspiração, e a mulher incrível que me deu os três maiores presentes que eu poderia sonhar: nossos filhos.

Nossa família é fruto de um amor guiado por Deus, protegido por Maria, e cultivado todos os dias com carinho, respeito e fé.

Peço a Deus que continue te abençoando com saúde, alegria e sabedoria, e que Nossa Senhora te cubra sempre com seu manto de amor e proteção. Você merece todas as graças do Céu, porque ilumina a vida de todos ao seu redor, principalmente a minha.

E agora o que eu faço?Esse garotinho da foto se chama Renato, mas pode chamar de Renatinho rsrsVou lhe contar uma histór...
24/09/2022

E agora o que eu faço?

Esse garotinho da foto se chama Renato, mas pode chamar de Renatinho rsrs

Vou lhe contar uma história sobre esse figura…

Final de Dezembro de 2021, já pronta para comemorar o Réveillon, a Mãe desse menino, minha esposa Rafaela Sany S.B.A.de L.S.B] , pegou uma gripe forte chamada H2N3, ela ficou de cama muito tempo, não conseguia fazer nada.

Quando ela se recuperou da H2N3 pegou Covid-19 e foi derrubada de novo, isso em Janeiro , tudo junto, vai ela ficar de cama de novo…

Quando ela se recuperou começou a vomitar e ficar enjoada, enfim estava grávida, e se não fosse o intervalo pequeno entre a gripe e a Covid nós falaríamos que ela ficou grávida magicamente, rsrsrs.

Depois de 9 meses nasce esse garoto forte e saudável, meu terceiro filho, nascido dia 22/09/22 no hospital

Só tenho que agradecer a Jesus Cristo que nunca nos abandonou e à Virgem Maria e São José que sempre intercedeu por nós durante a gestação.

Agradecer também a toda equipe médica desse hospital que é maravilhoso e surpreendente, sem dúvidas o melhor cuidado que já tivemos .

Por fim agradecer a essa mulher guerreira que passou por muito sacrifício durante esta gestação, a mulher que eu Amo muito, obrigado ❤️ Rafaela Sany S.B.A.de L.S.B]

Se você gostou dessa carinha deixa aquele emoji feliz 😍

Entenda o que será abordado na LIVE.Quinta-feira, dia 08/09 às 21:00, estarei aqui no instagram, trazendo um conteúdo fo...
05/09/2022

Entenda o que será abordado na LIVE.

Quinta-feira, dia 08/09 às 21:00, estarei aqui no instagram, trazendo um conteúdo formidável para você.

Atendendo a grande maioria dos meus seguidores, vou trazer o tema sobre financiamento.

Nessa LIVE vou abordar os seguintes tópicos:

- Quando que o financiamento compensa
- Como conseguir aprovação sem entrada
- Como financiar sendo autônomo e sem comprovar renda

Estou almejando um 4º tópico, mas gostaria da sua participação, lá nos stories está rolando uma caixa de perguntas, aonde vou selecionar apenas uma para abordar nessa LIVE, portanto corra lá ...

A princípio essa LIVE não ficará gravada, portanto já ative o lembrete aí, é num dia bom e num horário melhor ainda.

Fique tranquilo e tranquila que essa Live terá duração de aproximadamente 40 minutos.

Tão fácil que chega a ser mentira…Sei que você está aqui lendo porque ficou com dúvidas, vou esclarecer…Mas antes, se vo...
01/09/2022

Tão fácil que chega a ser mentira…

Sei que você está aqui lendo porque ficou com dúvidas, vou esclarecer…

Mas antes, se você é novo aqui, já siga o meu perfil, posto dicas valiosas todos os dias.

Você que já pagou o IPVA 2022 seja ele integral ou parcelado do seu veículo PCD que se enquadre na legislação do estado de SP, ou seja, carros avaliados em até $ 70.000, pode receber seu dinheiro de volta.

Pegue o seu RG ou CNH e o documento do veículo em questão e vá ao banco do Brasil.

Só pegar uma fila no caixa e pronto sacar seu dinheiro.

Mas corra que tem prazo, não vá deixar para última hora.

Compartilhe com os seus amigos e deixe essa postagem nos Stories.

Volkswagen Taos…Vencedor de 2 dos maiores prêmios do ramo automobilístico.Melhor compra SUV até $220.000SUV médio mais s...
01/09/2022

Volkswagen Taos…

Vencedor de 2 dos maiores prêmios do ramo automobilístico.

Melhor compra SUV até $220.000
SUV médio mais seguro

Nota máxima em segurança pelo Latin Cap

Versões à partir de $ 176.480

Agende seu Test Deive



Qual parte você mais gosta do Taos?Deixe nos comentários 😃
01/09/2022

Qual parte você mais gosta do Taos?

Deixe nos comentários 😃

Essa história vai fazer você entender...As nossas ações passam por duas vertentes, razão e emoção. Inclusive isso já é c...
29/08/2022

Essa história vai fazer você entender...

As nossas ações passam por duas vertentes, razão e emoção. Inclusive isso já é comprovado cientificamente a muito tempo. 🤓

Agora vamos a história, Mariana queria comprar seu primeiro carro, sem experiência na área, ela foi visitar loja por loja, até encontrar um HB 20 Vermelho 2017 que custava, na época $ 48.000, algo que já estava dentro de seu orçamento.

Ela ia financiar 50%, quando ela viu o carro que ela queria, na cor que ela desejava, não pensou duas vezes e fechou o negócio. 🙂

O que ela não sabia é que este veículo estava com um valor $ 8.000 a mais do mercado 😲, a taxa de juros praticada foi bem maior do que a média no mercado e ainda, por tabela, esse carro tinha uma cautelar com apontamento por indício de roubo/furto, mas ela não solicitou, pois nem saber que existia. 😢

O que aconteceu foi, ela pagou os 50% de entrada, financiou o restante, documentou o carro e já estava feliz e contente com o seu carrão. Estava tudo indo bem até que os membros de sua família, em um churrasco de Domingo, foram perguntar como foi a compra, foi então que Felipe, seu primo, que entendia de carros, revelou que o preço praticado foi bem acima do mercado e a taxa de juros era abusiva. Até então ninguém sabia do roubo e furto. 🤨

Sabe como ela descobriu ? Quando, insatisfeita pelo negócio, ela me procurou para trocar de carro, fechamos um negócio muito bom, que embora ela tenha ficado no prejuízo, devido a outra parte, foi bom para ela e resolveu o seu problema.

Até eu ter que dar para trás no negócio, por conta do apontamento na cautelar de roubo/furto.

Moral da história: se você compra apenas na emoção, isso pode dar muito errado. E só na razão também, porque não satisfaz os seus desejos

⛔️ Se isso faz sentido pra você, deixe nos comentários: CONCORDO ! 👊



Já viu alguém reclamando dessa forma ....Preciso renovar o seguro ! meu carro tem que parar pra fazer revisão ! pagar IP...
28/08/2022

Já viu alguém reclamando dessa forma ....

Preciso renovar o seguro ! meu carro tem que parar pra fazer revisão ! pagar IPVA de novo, isso é um roubo !

E seu eu te dissesse que tudo isso são escolhas que você tomou, estaria errado?

Uma vez, o Joãozinho comprou um carro comigo , e esse Joãozinho eu inventei o nome agora a história é real, mas não vou expor a pessoa aqui, e disse que só podia pagar uma parcela de $ 1.000, portanto achei o carro que enquadrasse nessa parcela e que ele gostasse. Fechamos negócio.

Eu ofereci nosso serviço de despachante , então ele olhou pra mim e disse: mas tem que pagar documento ? Claro o DETRAN lhe cobra taxas para você estar com um carro licenciado.

Depois disso ofereci nossos serviçoes de seguro, e ele disse: mas tenho que pagar seguro também? Bom , se você quiser assegurar o seu veículo, precisa.

E depois de um tempo ele me ligou perguntando se tinha como financiar a revisão do carro que ele comprou comigo...

A primeira coisa que temos que entender é que todos esses custos são inevitáveis e escolhidos por nós, se você não quiser arcar com isso não tenha um carro.

Quando for adquirir seu carro, coloque na régua os custos de financiamento, manutenção, seguro e documento, e então vá atrás de um carro que se enquadre nesse valor.

Se esse post faz sentido pra você deixe nos comentários 👍



Parece besteira, mas não é !!! 😅Uma vez eu estava atendendo o Seu João, que tinha um Fox connect 2019 com apenas 19.000 ...
27/08/2022

Parece besteira, mas não é !!! 😅

Uma vez eu estava atendendo o Seu João, que tinha um Fox connect 2019 com apenas 19.000 km, o sonho de qualquer vendedor é pegar um carro desse na troca rsrs, e quando eu recebi a avaliação caí de cara, $ 12.000 abaixo da FIPE. 😟

Ao questionar o avaliador, o mesmo disse: você viu o carro dele ? então vai olhar e depois nós discutimos, cheguei para ver o carro , tinha mato no banco, um cheiro forte de alguma coisa azeda, o porta malas cheio de serragem, mas o carro em si era bom, não tinha batidas, nem raladaos, era único dono.

O que você acha que motivou o avaliador a depreciar mais do que o normal este veículo? Quero saber sua opinião, deixei nos comentários... 👍👊

⛔️ Nós que entendemos de carros, sabemos que vamos colocar esse carro dentro da nossa cabine de estética e o carro vai ficar novo de novo. Higienizar por dentro, lavar os bancos, lavar o veículo minuciosamente, até um polimento vamos fazer, um gasto de aproximadamente $ 800,00 à $ 1.000. Mas porque não foi 10% da FIPE ( $ 6.000 ) Menos os $ 1.000 de gasto ?

Porque a nossa mente trabalha dessa forma 🤯, se estava nesse estado o carro na avaliação o que mais ele fez com esse carro ? vai me trazer problema.

E as vezes nem é isso que acontece, mas é isso que parece.

Por isso , segura essa dica de ouro 🥳 : Lave seu carro antes de trazer para uma avaliação, imagina você vindo ver um carro aqui comigo e ele estivesse sujo ?

Não é uma regra e nem uma obrigação, é uma dica valiosa que estou lhe fornecendo.

Agora comaprtilha essa dica com aquele amigo que você sabe que precisa !

Terceira vez…Terceira vez que refletimos o nosso amorTerceira vez que nos alegramos por completoTerceira vez que o Sopro...
26/08/2022

Terceira vez…

Terceira vez que refletimos o nosso amor
Terceira vez que nos alegramos por completo
Terceira vez que o Sopro de Deus nos atingiu
Terceira vez que o amor ganhou vida
Terceira vez que respondemos as bençãos de Deus

Parece uma ladainha né? Mas pode até ser ☺️

A beleza de poder gestar uma vida com amor e comunhão é inexplicável…

Essa da foto é a mulher da minha vida.

E com esse amor nós geramos a Jade, Serena e agora o Renato.

Tenho certeza que esse pequeno vai chorar muito, sujar muita fralda, bagunçar toda a casa, nos acordar nas madrugadas, criar ciúmes nas meninas, já está trazendo muitos sacrifícios para a Rafa durante essa gestação ( a mais difícil por sinal ). Mas tudo isso sai do foco quando ele nos der uma gargalhada, um abraço, um beijo, falar papai e mamãe, enfim.

Aí está a beleza da vida a alegria supera a tristeza, o amor supera o ódio e a conquista supera o sacrifício.



Endereço

Itu, SP
13301000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:30 - 17:30
Terça-feira 07:30 - 17:30
Quarta-feira 07:30 - 17:30
Quinta-feira 07:30 - 17:30
Sexta-feira 07:30 - 17:30
Sábado 08:00 - 14:00

Telefone

+5511956022299

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Rafael de Lucca - Consultor de Vendas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Rafael de Lucca - Consultor de Vendas:

Compartilhar