23/08/2023
Mx de Ubajara….
… larguei mal , mas consegui ir pra frente , aí apaguei a moto numa canaleta ficando bem pra trás , então tive q fazer corrida de recuperação, finalizando em P5!!!!
Feliz com o resultado sabendo q podia ter sido melhor 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽