28/12/2018
Pessoal, passando primeiramente para agradecer por esse ano que está chegando ao Fim, 2018 foi um ano em que demos nosso primeiro passo com a AUTO ELÉTRICA REPÚBLICA, agradecer imensamente a todos os Amigos, Parceiros, Clientes que estiveram juntos com a gente, Avisar que em 2019 estaremos aqui firmes e fortes para atender vocês com o maior prazer, a Página ficou um pouco parada, o começo de tudo não é tão fácil, faltava tempo um pouco, mas agora em 2019 vamos ter promoções, sorteios, vamos publicar sobre serviços e vai ter mais informações para vocês,
FICAREMOS FECHADOS DO DIA 29/12 ao 06/01/2019, para uns dias de descanso.
Boas Festas, ano que vem estamos novamente a todo v***r e meu MUITO OBRIGADO a todos que passaram por aqui. abraços Maicon .
Send a message to learn more