07/02/2020
*ENTENDA A VIDA DE QUEM TRABALHA POR CONTA PRÓPRIA.*
Todo serviço é desgastante, porém, uma pessoa que trabalha em uma empresa dorme tranquila porque no 5°dia útil seu salário vai estar na conta, se é demitida tem de 3 a 4 meses de seguro desemprego.
Eu não tenho essa "tranquilidade".
Já me deito pensando no dia de amanhã.
*Será que terei clientes? 🤔*
* Eles vão gostar Do meu trabalho ? 🤔
*Vou conseguir trabalhar o suficiente para pagar as contas? 🤔*
* Será que terei sabedoria para conquistar outros clientes? 🤔
*Tenho boletos para pagar amanhã! 😱*
*Amanhã é dia do vencimento do cartão, muitas são as preocupações!* 😱
* Atestados não existem...ou trabalha doente ou não tem dinheiro! 😔 Mesmo doente atende bem o cliente.
*Elogiam a qualidade, mais, reclamam do preço!*
Se esquecem que pra ter qualidade, temos que ter um preço justo também.
👉 *Trabalhamos de segunda a sábado!!! Véspera de feriado e feriados!!! Tem horário para começar mas não tem horário para terminar* 👉 VAMOS VALORIZAR MAIS O PROFISSIONAL AUTÔNOMO.
NÃO, NÃO É FACIL E SE FOSSE, ACREDITO QUE VOCÊ MESMO FARIA!
Bom dia! (Só pra refletir)