02/03/2024
Mais uma motocicleta sendo liberada do nosso departamento de sinistro.
Temos muito orgulho de ver a Motocar agindo dessa forma com os associados e terceiros envolvidos. Compromisso com a qualidade, transparência e pontualidade, esse é o nosso objetivo há 08 ( Oito ) anos, ***com ZERO RECLAME AQUI****
Agradecemos a Deus pela coragem, incentivo e oportunidade de iniciar essa empresa com o apoio dos próprios associados, uma associação que NUNCA precisou PARCELAR nenhuma indenização, NUNCA pegou dinheiro emprestado com BANCOS , AGIOTAS e outros.
A base tem que ser FORTE para que tenhamos um crescimento ORDENADO e assim seguiremos FIRME NA ROCHA , honra e glória ao SENHOR.
Aqui na Motocar é assim, se tem tem , se não tem não vamos fazer gracinha, nossos associados são escolhidos a dedo, vamos no arroz e feijão e pronto.
Obrigado pelo empenho e dedicação no reparo da motocicleta acima 🙌
***
Motocar Proteção Veicular!
****