16/11/2025
Ontem finalizamos a 2° Turma do Curso de Mecânica de motos e não poderíamos estar mais orgulhosos.
Cada aluno aqui correu atrás, após um dia difícil, um dia de serviço, venceram o cansaço, aprenderam na prática, suaram a camisa e agora estão aptos pra encarar o mercado de trabalho. Parabéns, turma! Que esse seja só o começo de muitas conquistas.
“A vida inteira é escola — e cada dia é chance de ser melhor que ontem.”