04/12/2025
O dia chegou! 😎🚗
O .bigode e o escolheu a nossa autoescola para começar a CNH — e vocês sabem que aqui a jornada é diferente.
Se você também tá enrolando pra tirar a sua…
AGORA é o momento!
📣 Condição especial pros seguidores do Drinho!
É só chamar no direct ou Whatsapp e falar: “Vim pelo Drinho e pelo Gordinho” que a equipe já sabe 👀🔥
Bora tirar essa CNH junto com ele?
As matrículas já estão abertas!