20/06/2026
Rapaziada, todos os dias ouço coisas ridículas de quem vende Harley-Davidson pensando apenas na parte comercial. Tem muita gente “legal” ignorando as necessidades do cliente e cometendo erros básicos ao falar de características das motos. Temos que nos unir um prol do mercado, mas não podemos falar besteiras. Hoje assisti a um vídeo que me seguro para não comentar, pois ainda vão dizer que é arrogância da minha parte, mas querer vender tem limite. Não dá para passar informações erradas ao público que desconhece tanto quanto quem está falando.
Sinceramente,
Zé Neto