Posto São Vito

Posto São Vito Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Posto São Vito, Bomba de gasolina, R. São Gabriel, 1195/Vila Belvedere, Americana.

Presente na cidade de Americana desde 1985, o Posto São Vito é conhecido não só pela qualidade Ipiranga de combustível, mas também pela sua equipe eficiente e fixa há mais de 20 anos.

21/09/2023

Atenção, consumidores!!

🔊 Fiquem atentos! Muitos postos de combustíveis estão ostentando bandeiras tradicionais (como Shell, Ipiranga, BR etc) e não vendem combustíveis dessas marcas 😔.
Muitas vezes de procedência duvidosa. Desconfiem de preços baixíssimos, ok?
E a dica: peçam sempre o cupom fiscal…ele será sua arma contra fraudes!

Parabéns pelo trabalho Thiago Brochi!

Gonçalo começou a trabalhar aqui quando abrimos o posto. Foram então 38 anos juntos. Hoje saiu sua aposentadoria! Valeu ...
18/08/2023

Gonçalo começou a trabalhar aqui quando abrimos o posto. Foram então 38 anos juntos. Hoje saiu sua aposentadoria! Valeu pela parceria e pelo trabalho, amigo! 🙏😅⛽

Novidade na área, pessoal! 😊Agora temos mais uma forma de pagamento. Se você possui o "Sem Parar", pode habilitar para a...
18/05/2022

Novidade na área, pessoal! 😊

Agora temos mais uma forma de pagamento. Se você possui o "Sem Parar", pode habilitar para abastecimento e pagar sem colocar a mão na carteira.

É simples: aproxime o carro próximo ao painel e aguarde. O veículo vai ser identif**ado e pronto! Só abastecer ⛽

O pagamento é automático na conta Sem Parar e o comprovante é enviado por SMS.

Fácil e rápido, né? 👍

Qualquer dúvida nossa equipe está aqui para te auxiliar! 😀

Hoje tem mais!Pastel Poko Loko e Kalango Cervejaria 🍺🙏🏼👏🏼☺️
06/11/2021

Hoje tem mais!

Pastel Poko Loko e Kalango Cervejaria 🍺🙏🏼👏🏼☺️

27/10/2021

🟡🔵 📢Atenção, pessoal!

Evento cancelado devido à chuva!

Semana que vem, quarta-feira, estaremos aqui! Anota aí! 😋😚

  com novidades aqui no Posto, pessoal!Hoje, a partir das 18:00, em frente a nossa troca de óleo, teremos novidades. Que...
27/10/2021

com novidades aqui no Posto, pessoal!

Hoje, a partir das 18:00, em frente a nossa troca de óleo, teremos novidades. Quem vem nessa quarta-feira é o Trailer do Mineiro. Um food truck diferenciado que traz como carro chefe o hambúrguer de linguiça fininha!
E para acompanhar a kombi Marés Cervejaria Artesanal com chopp geladinho produzido aqui na cidade de Americana.

Aguardamos vocês, hein! Partiu? 🏃🏽‍♀️🏃🏻

Até lá!

09/09/2021

Atenção, pessoal! Essa é a situação do nosso posto agora às 08 da manhã.

Nos siga no instagram para nos acompanhar em tempo real 👍 🔜

Hoje estamos de luto. 🥺Após mais de 50 dias de muita luta contra o COVID-19 na UTI, o nosso amigo e funcionário há 26 an...
12/06/2021

Hoje estamos de luto. 🥺
Após mais de 50 dias de muita luta contra o COVID-19 na UTI, o nosso amigo e funcionário há 26 anos, Josuel Gomes, apelidado carinhosamente de Irmão, faleceu na noite desta sexta-feira, 11/12, em Americana.

Como descrever esse sentimento? Não sabemos.

É mistura de gratidão por ter vivido anos ao lado de uma pessoa benevolente, amiga, honesta, educada, que deixou uma família maravilhosa com muitos ensinamentos e virtudes.

E muita tristeza e inquietude. O Irmão era jovem, saudável e proativo. Hoje ele nos deixa com a certeza que a sua missão foi cumprida e nos deixa um legado: não deixe nada para depois.

Obrigado, Irmão! Obrigado!
Vá em paz!

Família Posto São Vito.

Se cuidem! Usem máscara e álcool em gel! Tomem vacina! Duas doses!

Boa tarde, pessoal :)Como é tradição do Posto São Vito, Sexta-feira Santa, dia 02/04, não abriremos, beleza? Mas sábado ...
30/03/2021

Boa tarde, pessoal :)

Como é tradição do Posto São Vito, Sexta-feira Santa, dia 02/04, não abriremos, beleza? Mas sábado estamos na ativa novamente 😉

Se cuidem!

Boa tarde, pessoal! Atenção!Hoje tivemos um acontecimento chato aqui no Posto São Vito.Um cliente ao abastecer R$30,00 d...
09/03/2021

Boa tarde, pessoal! Atenção!

Hoje tivemos um acontecimento chato aqui no Posto São Vito.

Um cliente ao abastecer R$30,00 de gasolina olhou o cupom fiscal e nos acusou de roubo. Alegou que o governo zerou impostos federais sobre a gasolina (sendo que somente foi zerado o imposto federal do diesel e do gás de cozinha).

Imprimimos essa matéria abaixo, entregamos e ele insistia em dizer que estávamos errados. Pegamos a placa do carro e fomos atrás.

Entramos em contato com a polícia e com o presidente da RECAP (Revendedores de Combustíveis da Região de Campinas) e infelizmente tudo isso foi fruto de uma desinformação por parte dele.

Não acreditem em fake news! Fiquem de olho, beleza? 🙂
Estamos sempre à disposição de vocês para qualquer esclarecimento, fechado?

Valeu!

oliberal.com Jornal Americanense Jornal TodoDia

Planalto informou que medida sobre diesel vale em março e abril; decisão sobre gás de cozinha não tem prazo. Bolsonaro afirmou em fevereiro que zeraria impostos, sem dar detalhes.

Saímos no O Liberal de Americana e falamos sobre o preço alto dos combustíveis. Apoiamos a greve!Vem conferir :)
13/02/2021

Saímos no O Liberal de Americana e falamos sobre o preço alto dos combustíveis. Apoiamos a greve!

Vem conferir :)

Aumentos da Petrobras elevaram o valor do litro do combustível, que custa, em média, R$ 4,69 na cidade

Endereço

R. São Gabriel, 1195/Vila Belvedere
Americana, SP
13473-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 06:00 - 22:00
Terça-feira 06:00 - 22:00
Quarta-feira 06:00 - 22:00
Quinta-feira 06:00 - 22:00
Sexta-feira 06:00 - 22:00
Sábado 06:00 - 22:00
Domingo 06:00 - 20:00

Telefone

+551934684343

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Posto São Vito posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar