your_next_car_angola

your_next_car_angola Venda de Casas, terrenos e compra e venda de viaturas

05/05/2025

O ministro da Indústria e Comércio, Rui Miguêns de Oliveira, determinou a suspensão do licenciamento para a importação de produtos como farinha de trigo, farinha de milho (fuba), bem como óleos refinados de girassol, palma e soja.

A medida, constante de uma ordem de serviço com a data de 30 de Abril, inclui ainda batas escolares e profissionais, uniformes, incluindo os de uso militar e policial, produtos de confeitaria, placas de pladur e material consumível hospitalar.

A decisão se enquadra na promoção e aumento significativo da oferta interna de bens de amplo consumo, com consequente redução gradual das importações e diversificação das exportações, como estabelece o Decreto Presidencial n.º 213/23, de 30 de Outubro, que aprovou o Regime Jurídico de Incentivo à Produção Nacional.

O ministro orienta o pessoal afecto ao serviço de licenciamento da Direcção Nacional do Comércio a observar rigorosamente o cumprimento do disposto no documento, “sob pena da aplicação das sanções disciplinares e penais que se mostrarem cabíveis”.

As dúvidas e omissões resultantes da interpretação e aplicação da ordem de serviço são resolvidas pelo ministro da Indústria e Comércio.

05/05/2025
04/05/2025

IBRAIM TRAORE PRESIDENTE DO BURKINA FASO 🇧🇫 proibiu TODAS AS MULHERES BURKINENSES .EXPANDIR
OS SEU CORPOS COM ROUPAS ÍNTIMAS NA INTERNET.

TRAORE UMS DOS PRESIDENTE MAIS TEMIDO DE ÁFRICA TAMBÉM PRO!BIU HOMEMS PANINAS NO BURKINA FASO

SEGUNDO IBRAIM TRAORE SE VOLTAR À VER MULHERES BURKINENSES COM ROUPAS ÍNT!MAS NA INTERNET E HOMENS PANINAS TERÃO UMA P£NA DE 5 ANOS DE PR!SÃO

Endereço

Luanda

Telefone

+244923447072

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando your_next_car_angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria