16/02/2016
Boa noite minha gente.
É com muita pena nossa que anunciamos o fim das atividades da PowerCrew. Dizem que o que é bom acaba depressa e é bem verdade.
Dedicámos tempo e esforço para vos proporcionar sempre um bom convivio entre todos. Fizemos amigos, perdemos outros, mas a vida continua.
Assim sendo, anunciamos aqui o fecho do grupo por parte do Staff, esperemos que entendam.
Apesar de tudo continuamos amigos, e se algum dia sentirem-se tentados a combinar um encontro entre equipas estaremos presentes :)
Obrigado por todos os momentos que nos ofereceram.
Um grande abraço a toda a gente.
|| JUNTOS SOMOS POWER ||