Fiat lux Não deixe de dar uma olhadinha no Fiat lux...Vc encontrará diversão e informação de primeira qualidade.Visite e dê sua opinião.

UM CÃO DANADO TODOS A ELE!Abrindo o Correio  da Bahia leio  um artigo cuja pergunta me chamou  atenção “Porque tanta gen...
07/09/2024

UM CÃO DANADO TODOS A ELE!
Abrindo o Correio da Bahia leio um artigo cuja pergunta me chamou atenção “Porque tanta gente” boa” correu para defender Silvio Almeida?
Sinal de que o jornal não está entre essa “gente boa”.Então deu um parecer duvidoso contra o ministro sem, ao menos, começar uma investigação pela PF. Fato muito comum na extrema direira tupiniquim.
Bem, não conheço o Ministro;aliás, creio que pouca gente o conhecia antes de se tornar ministro do atual governo.O mesmo acontece com a principal denunciante a também ministra Anielle Franco,cuja fama começou após ser empossada no cargo .Antes era apenas a irmã da Marielle Franco assassinada ,injustamente, pelos bambambans da política brasileira por estar incomodando o capitalismo selvagem , muito bem representada pelos mandantes.
Assim como nada sei sobre o ministro ,nada sei também sobre a irmã de Marielle, essa sim figura respeitada e lamentada por todos nós.
Lembrando que os dedos das maõs são irmãos ,mas,não são iguais,dizia minha sábia avó.
Se houve uma denúncia tem que ser muito bem investigada. Um crime contra as mulheres (apareceram outras denunciantes) tem que ser logo esclarecido.
No país das denúncias mentirosas e nunca esclarecidas ,o país dos marçais e et caterva temos que vasculhar tudo com muito cuidado.
O culpado tem que pagar pelo seu crime; mas, se for inocentado, os criadores dessa iniquidade têm que ser barbaramente punidos.
Uma denúncia como essa destrói vidas, não apenas da vítima,mas,de suas famílias.
não apenas da vítima do crime ,como de suas famílias.
Porque f**a sempre o SE . E se for verdade?
Essa mácula nunca sairá ,de todo, na vida e na carreira dessas pessoas. E,certamente,será usada pela extrema direita contra o governo Lula ,ela mesma ,a extrema direita criadora e espalhadora de fakes.
Por enquanto não me ponho,neste caso, contra ou a favor de ninguém.
Vamos aguardar os acontecimentos!

PAGAMENTO DO BENEFÍCIOJorge era  aposentado,vivia  em Copacabana,recebia duas aposentadorias,mas ,não se queixava da vid...
04/09/2024

PAGAMENTO DO BENEFÍCIO

Jorge era aposentado,vivia em Copacabana,recebia duas aposentadorias,mas ,não se queixava da vida.
Alegre,amigo de um dominózinho com os amigos nos fins de tarde e de uma cervejinha nos fins de semana,desde que f**ara um viúvo sem filhos,optou por viver só num pequeno quitinete onde tinha tudo que precisava:praia,amigos e mulheres bonitas que desfilavam no calçadão,mostrando quase tudo.O “quase”,a imaginação completava.
Pois neste sábado de dezembro,fresco e ensolarado,Jorge se levantou ás seis ,tomou um
pingado na padaria da esquina e rumou para a praia,quase deserta aquela hora.
O dia prometia.
-Ôba,o que vai dar de mulher bonita aqui hoje,pensava!
Numa esquina, velhotes usando o uniforme especial de Copacabana –shorts,camiseta e chapelão – discutiam política e os mal feitos do governo que estava mais uma vez mexendo nas aposentadorias.
-Bandido!
-Ladrão!
-Como se pode viver com essa merreca!
-É uma piada!
-Se eu encontrasse esse presidente pulha juro que o matava, ameaçava Seu Boanerges,um pernambucano arretado que morava na Ayres Saldanha e nunca tinha matado nem uma mosca.
Jorge cumprimentou a todos,parou um pouquinho,mas,como não gostava nada de política ,seguiu o caminho da praia.
Sabia quem era o presidente,o nome de alguns ministros,também se queixava da tunga no bolso dos velhinhos,mas,daí a envenenar o fígado num dia de sol,nem pensar.Não ia dar jeito,mesmo...
Voltaria no fim da tarde para o dominó.
Na praia,arrancou a camiseta e caiu n’água.Que maravilha!Mar calmo,nem sinal de ressaca,ondas grandes,mas,suaves e,como era bom nadador,meteu-se entre elas,com vontade.
Assim ficou por muito tempo ,bailando nas ondas ,quando há uns vinte metros dali ,ouviu os gritos.Apurou os ouvidos ainda bons apesar dos quase setenta.
-Ôpa,parece que tem alguém em apuros.
Saiu da água,esquadrinhou a praia e reparou no sujeito que gritava por socorro e balançava os braços desesperado.Vinha a onda forte,o homem sumia,depois tornava a aparecer os braços e a cabeça,um desespero.
Jorge entrou n’água,nadou rapidamente e agarrando o homem pelos ombros o arrastou para a areia.
Estava salvo!
Depois que o quase náufrago se recompôs,ajeitou o cabelo e limpou a areia do rosto.Jorge descobriu que havia salvo o Presidente,que estava no Rio,gozando umas curtas férias.
Agradecido,o Presidente lhe disse:
-Amigo,você salvou minha vida.Estou muito grato.Peça o que quiser.
- Sei,reconheci o senhor logo que chegamos na areia. E,acrescentou: - Depois do salvamento.
-Pois,então.Peça o que desejar.
Jorge,muito desconcertado,olhou prum lado,olhou prum outro e disse baixinho:
-Senhor,faça um favor prá mim;não conte pra ninguém que fui eu que lhe salvei.
E,ainda mais acanhado:
-Se não ninguém mais vai me querer na rodada de dominó.

HOJE É DIA DE BAHÊA!
13/07/2024

HOJE É DIA DE BAHÊA!

POESIAS E POLÍTICOSNosso  trabalho de hoje  não é um artigo, mas,vai fundo.Vamos compartilhar a poesia que é uma coisa b...
09/07/2024

POESIAS E POLÍTICOS
Nosso trabalho de hoje não é um artigo, mas,vai fundo.
Vamos compartilhar a poesia que é uma coisa bela e pura com as impurezas mal cheirosas da política nacional e mundial.
Poetas e políticos juntos? Pirou garota?!
Quase,mas,ando fazendo bobagens há muito tempo, mais uma não fará diferença.

Vamos começar pela última e poderosa bomba.O Bozo foi indiciado pelo roubo das joias e o país (quase) inteiro se animou e bateu palmas.
Mas,será que vai ser preso?Ele e sua quadrilha criminosa.?

Bamba la lão
senhor capitão
espada na cinta
porrete na mão
Será que um dia
vai pra a Papuda
o mandrião?

O nosso nunca esquecido Millôr tem a resposta:
“A coisa vem de longe
Do passado.
Caim nunca foi
Pronunciado.”
Viu? A poesia também é profética.

Já para o nosso Congresso nada muda.Com as maiores cara de pau do planeta,devidamente tratadas a óleo de peroba,f**am lá,no macio, como se não tivessem nenhuma participação nos acontecimentos.
Millôr ataca:

“Líderes,santos
Políticos, cientistas
Tá tudo na TV
Buscando todos,
Nervosos,
A glória
A qualquer custo.”

Já na política americana...

“Trump diz que não
f**a pra trás.
Como Sarkozy já dizia
Algumas guerras atrás.”

Nossos candidatos a prefeito não são perfeitos; em Salvador,vamos mal,estamos ressuscitando muito nazareno que já devia estar enterrado.
Agora,enterrada mesmo será nossa cidade,que maldade!

O pior prefeito de Salvador em 100 anos;baianos pretendem ressuscitar ACM.

“Tempos de paz
Mentira como gás.
Tempos de guerra
Mentira como terra.
Tempo de eleição
Mentira de montão.”

O que fizeram da Grécia,berço da cultura clássica, depois substituída pela cultura judaico-cristã,tão maléf**a a humanidade?
Por fim,combalida,estuprada e roubada pelos alemães de Merkel durante a Segunda Guerra,agora tropeçou no Euro e está á beira da falência.
E assim vai a pátria de Platão e Sócrates.

“Os gregos jogaram fora
Os coronéis e a feiura
E botaram a Melina
No lugar da Ditadura.
Mas,poder não é araruta
Nunca esquecer que foi lá mesmo
Que Sócrates bebeu cicuta.”

Enfim...
““Viva o Brasil
Onde o ano inteiro
É primeiro de abril”

Viva o Breuzil
presidente ladrão
primeira dama,puta.
Hora dos decentes
Também beber cicuta.
Ou comprar a lutas.
Miroka

*Poemas de Millôr
Textos e reflexões da Miriam Sales

Agradecendo a todos os meus queridos amigos que me mandaram suas condolências em forma de amor.Tia Alzira fez parte da m...
03/07/2024

Agradecendo a todos os meus queridos amigos que me mandaram suas condolências em forma de amor.
Tia Alzira fez parte da minha vida, desde pequenininha ,quando me pegou nos seus braços.
Amor,segurança, confiança ela sempre me deu,nos bons e maus momentos.
Mulher guerreira, extraordinária deixou por aqui seu legado de amor e muitas lições.
Que descanse em paz!

O DOIS DE JULHOEra no dois de julhoA pugna imensa travava-se nos mares da Bahia...Assim começa o belo poema de Castro Al...
03/07/2024

O DOIS DE JULHO

Era no dois de julho

A pugna imensa travava-se nos mares da Bahia...

Assim começa o belo poema de Castro Alves “ODE AO DOIS DE JULHO”,que celebra as lutas pela independência da Bahia,em 1822.Os portugueses recusavam-se a largar o osso e continuaram aqui,mandando e desmandando,mesmo após o Sete de Setembro.O confronto estava nas ruas,principalmente,do Nordeste,ocupado pelo governador militar português,Inacio José Madeira de Mello,o Madeira Podre,como os baianos o chamavam.Salvador estava cercada por tropas leais ao Reino e nosso exercito,pobre,desarmado e faminto,teve que se valer de mercenários,que lutavam por dinheiro e da população humilde,porém,destreinada,que lutava por amor e convicção.Depois que as tropas de Madeira invadiram o Convento da Lapa,matando o Capelão e a Madre Abadessa Joana Angelica,que saiu em defesa do Convento,os ânimos acirraram-se mais ainda e o cerco aos portugueses se intensificou.A luta espalhou-se pelo Recôncavo,rica região açucareira e fumageira,banhada pelo Rio Paraguassú,encabeçada por Cachoeira,”A Heroica”,elevada a capital oficiosa da Bahia;de lá,partia a resistência.Ainda Castro Alves:”o mundo perguntava,erguendo um grito,qual dos gigantes mortos,rolará?”Vindos do interior,pessoas simples,como os vaqueiros conhecidos como”encourados de Pedrão,os sertanejos que formavam o batalhão do Príncipe,ou Batalhão dos Periquitos,por causa do verde amarelo das fardas,batalhão criado pelo avô do poeta Castro Alves,José Antonio da Silva Castro e que teve um papel preponderante na nossa vitoria.Homens como Pedro Labatut,Almirante inglês Lord Cochrane,Barros Falcão concretizaram nossa independência expulsando os lusos que eram cerca de 60000 homens apenas com 2500 homens nossos,mal armados e mal alimentados,mas,cheios de um fogo que não se apagava,um amor pela pátria nascente e o desejo de liberdade.Desse cadinho de raças surgiu a fantástica figura de Maria Quiteria de Jesús Medeiros,mulher,analfabeta,filha de português,que alistou-se no exercito vestida de homem e,com seu pequeno grupo aprisionou Trinta Diabos,um capitão de Madeira,temido por todos pela violência e maldade,numa refrega na Ilha de Itaparica.Ao leva-lo a Barros Falcão,este lhe disse,assustado:

-Mas,é o Trinta Diabos!?

Ela falou:-e eu sabia!?Prá mim era só um maroto inimigo.

Uma palavrinha sobre um quase garoto,magrinho e analfabeto,sem nenhuma experiência militar,que definiu a guerra:Luís Lopes.Era o corneteiro da tropa.Ao ver tantos portugueses reunidos na Colina de Pirajá,Barros Falcão,prudentemente ordenou o recuo.Mandou tocar:Cavalaria,recuar.O Lopes,atrapalhado tocou:Cavalaria avançar.

-Mandei recuar,imbecil;disse Falcão.

O Lopes tocou:Cavalaria,degolar.

Madeira,assustado,pois sabia do abraço dos patriotas de Cochrane que abarcava a Pituba pelo lado esquerdo e Pirajá pelo direito,mandou tocar retirada completa e a tropa debandou,desesperada.Meu bisavô dizia que era como atirar em pombos;eles nem se defendiam mais.

Volto com o poeta:Lá no campo deserto da batalha,

Uma voz se elevou,clara e divina,eras tu,liberdade peregrina,

Esposa do porvir,noiva do sol.

Com a fuga de Madeira e seus asseclas para Lisboa,perseguidos por Labatut até a foz do Tejo,o Brasil estava finalmente independente.

“Tu que erguias subida na pirâmide,

Formada pelos mortos de Cabrito

Um pedaço de gládio no infinito

Um trapo de bandeira,na amplidão...

DICAS DA VELHA BAHIA"Quem come ovo cozido não deve tomar cachaça; 😌dá congestão.""Pimenta de cheiro no chão da cozinha é...
25/06/2024

DICAS DA VELHA BAHIA
"Quem come ovo cozido não deve tomar cachaça; 😌dá congestão."
"Pimenta de cheiro no chão da cozinha é briga ,na certa, 🤬dentro de casa."
"Comer na panela, trás chuva no dia do casamento."🤣
"Um pedaço de cortiça ou três grãos 🐂de milho dentro da panela faz acém virar filé."
"Colher caída no chão é visita de mulher; 👩‍❤️‍💋‍👨faca ou garfo visita de homem."
"Comer banana mabaça trás filhos gêmeos."👩‍👧‍👧

Gostou? Depois a gente volta.

AI MEU DEUS, QUE SAUDADES DA AMÉLIASr João da SilvaPrezado SrEstou vagando por este mundo a  bilhões de anos e fui evolu...
30/05/2024

AI MEU DEUS, QUE SAUDADES DA AMÉLIA

Sr João da Silva

Prezado Sr

Estou vagando por este mundo a bilhões de anos e fui evoluindo,evoluindo ,até chegar a este século sem muitas dores de cabeça;muitas dores de cabeça dei aos meus semelhantes,sempre guerreando com eles,tomando-lhes as companheiras,escravizando-os etc,coisas pequenas ,mas,necessárias á nossa própria sobrevivência.
Tudo ia muito bem até os dias de hoje.Senhor,estou vivendo em constante perigo;nem sei se sobreviverei.Nosso Criador,sabiamente,nos tirou uma costela e ,mesmo sem minha autorização,gostei;ela veio para serviços de mesa e cama ,para ser nossas escravas,garantir a nossa descendência e tudo mais.Não precisava nem pensar e trabalhar,apenas nos serviços domésticos.Nós,os machões ,garantíamos sua sobrevivência.As mulheres,assim foram chamados esses seres alienígenas,tinham que usar a cabeça apenas para pentear os longos cabelos e teve até um respeitável filósofo que chegou a escrever:”cabelos compridos,ideias curtas”,muito bem dito,afinal.Era para ser assim,mas,esses seres altamente perigosos,porque sedutores e porque têm certos atributos que os homens não possuem,mas que nos encantam,de repente,sem que a gente percebesse,ocupados como andávamos a caçar veados nas matas e a fazer guerra com os vizinhos,hoje,começaram a ler livros,dar palpites, discutir política e,pior,tomar nossos lugares nas empresas,pois,como a senhor sabe,evoluímos de macaco para playboys e atores de novelas e ,de terno e gravata,saímos a procurar emprego já que os veados das matas sumiram e hoje estão no nosso meio com outras profissões.
Fui fazer um teste numa empresa importante e quem me aparece?Uma MULHER! De terno parecido com o meu,óculos e um relógio rolex no pulso.Abriu uma pasta e começou a me dar ordens.ORDENS!Tinha uma mesa grande ,como nunca tive,uma sala iluminada só para ela, e,segundo me disse o assustado servente ,um cheque polpudo vai alimentar todo mês a sua conta bancária.Num banco presidido por uma mulher!Pensei ir me queixar no Supremo e o que encontro?Outra mulher,como juíza.
Ah,meu senhor,o mundo pirou,ficou sem juízo.Saí atarantado,abri o jornal no barzinho onde fui tomar um café quente e o que leio?!Meu país é dirigido por uma mulher e outra governa toda a Europa.
É demais para mim. Bem que eu disse ao Criador:
–Como posso confiar num ser que sangra todo mês e não morre?
Desculpe o desabafo.
Sem mais para o momento despeço-me com estima e consideração.
Homo ex-sapiens

O Sermão da montanha (versão para educadores)Naquele tempo, Jesus subiu a um monte seguido pela multidão e, sentado sobr...
25/05/2024

O Sermão da montanha (versão para educadores)

Naquele tempo, Jesus subiu a um monte seguido pela multidão e, sentado sobre uma grande pedra, deixou que os seus discípulos e seguidores se aproximassem.
Ele os preparava para serem os educadores capazes de transmitir a lição da Boa Nova a todos os homens.

Tomando a palavra, disse-lhes:
– Em verdade, em verdade vos digo:
– Felizes os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.
– Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.
– Felizes os misericordiosos, porque eles…?

Pedro o interrompeu:
– Mestre, vamos ter que saber isso de cor?

André perguntou:
– É pra copiar?

Felipe lamentou-se:
– Esqueci meu papiro!

Bartolomeu quis saber:
– Vai cair na prova?

João levantou a mão:
– Posso ir ao banheiro? Judas Iscariotes resmungou:
– O que é que a gente vai ganhar com isso?

Judas Tadeu defendeu-se:
– Foi o outro Judas que perguntou!

Tomé questionou:
– Tem uma fórmula pra provar que isso tá certo?

Tiago Maior indagou:
– Vai valer nota?

Tiago Menor reclamou:
– Não ouvi nada, com esse grandão na minha frente.

Simão Zelote gritou, nervoso:
– Mas porque é que não dá logo a resposta e pronto!?

Mateus queixou-se:
– Eu não entendi nada, ninguém entendeu nada!

Um dos fariseus, que nunca tinha estado diante de uma multidão nem ensinado nada a ninguém, tomou a palavra e dirigiu-se a Jesus, dizendo:
– Isso que o senhor está fazendo é uma aula?
– Onde está o seu plano de curso e a avaliação diagnóstica?
– Quais são os objetivos gerais e específicos?

– Quais são as suas estratégias para recuperação dos conhecimentos prévios?

Caifás emendou:
– Fez uma programação que inclua os temas transversais e atividades integradoras com outras disciplinas?
– E os espaços para incluir os parâmetros curriculares gerais?
– Elaborou os conteúdos conceituais, processuais e atitudinais?

Pilatos, sentado lá no fundão, disse a Jesus:
– Quero ver as avaliações da primeira, segunda e terceira etapas e reservo-me o direito de, ao final, aumentar as notas dos seus discípulos para que se cumpram as promessas do Imperador de um ensino de qualidade.
– Nem pensar em números e estatísticas que coloquem em dúvida a eficácia do nosso projeto.
– E vê lá se não vai reprovar alguém! E, foi nesse momento que Jesus disse:
- Senhor, por que me abandonastes…

(Anônimo)

AMIGOS,QUERIDOS,ME RESPONDAM POR FAVORTenho poucas certezas nesta vida,mas ,uma delas -além da morte, claro que chega pa...
16/05/2024

AMIGOS,QUERIDOS,ME RESPONDAM POR FAVOR
Tenho poucas certezas nesta vida,mas ,uma delas -além da morte, claro que chega para todos – é a certeza de que os 3.2mil leitores das minhas mal traçadas linhas, são todos profundamente inteligentes.
Crente nesta inteligência e sabedoria pergunto a eles ( em maiúsculas, claro,para provar que a coisa é séria,)QUAL A VANTAGEM DA SUSPENSÃO DE DUAS PARTIDAS DE FUTEBOL AFIM DE AJUDAR OS GAÚCHOS NO MAU MOMENTO QUE ELES ATRAVESSAM?
Pararam os cinemas?Não
Pararam os teatros?Não
Pararam os shoppings,as indústrias?Não
Então,porque apenas o futebol?
A alegria do povo é o futebol. principalmente para os mais pobres que não podem custear teatros e cinemas que estão pela hora da morte.
Eu que já sonhava com o o domingo, meu Bahia jogando em plena ascensão contra os mineiros, na casa deles e de repente,o caos.
Passarei um domingo chocho ,que pede ca****bo ,mas, não fumo,fazer o que?
Sempre encho meu peito de alegria quando vejo pais orgulhosos levando seus rebentos ,de mãos dadas ,todos ostentando ,devidamente o manto tricolor, entrando na Fonte Nova.
Volto ao início,em que isso ajudará três times gaúchos e deixará na tristeza os outros mais de mil times de futebol que temos?!
Quando houve um qui-pro-có em plena Copa do Mundo (falo em tempos idos e vividos) o Brasil não treinou no México? Que eu saiba, ninguém morreu...
Certamente os times sudestinos receberiam com gosto os três times gaúchos ,cujos estádios estão submersos, sabe-se Deus até quando!
Respondam meus queridos amigos, por favor!
E, segundo ouvi, apenas o Brasileirão será sacrif**ado.
Não pergunto diretamente á CBF porque falamos línguas diferentes.
Mas,estou curiosa para saber!
Honi soit qui mal y pense!
Um Bahia ainda mais fanático do que eu sussurrou no meu ouvido.
-Vixe,tão tudo com medo do Bahêa,tu não vê?
E se for verdade?!

PÓ – DE- ARROZBem antes de Max Factor, Helena Rubinstein e outros cosmetólogos menos votados,as mulheres bonitas (ou não...
11/05/2024

PÓ – DE- ARROZ

Bem antes de Max Factor, Helena Rubinstein e outros cosmetólogos menos votados,as mulheres bonitas (ou não) usavam o pó-de-arroz para suavizar e tirar o brilho deselegante da pele. Trituravam o arroz até virar pó, peneiravam e,com plumas buzuntavam o rosto.

Acho que foi o primeiro pó facial inventado e ainda hoje participa da composição dos pós faciais modernos.

Mas,a expressão pó-de-arroz, curiosamente,não veio da cosmética ,mas, - pasmem! – do futebol.

Ele mesmo, o popular esporte bretão,coisa de macho.E o responsável foi o tricolor carioca Flum inense Football Clube, que tem torcedores do nível de Chico Buarque e outros menos votados.

A estória é curiosa.

Por ser um clube de elite e ter entre seus torcedores presidentes,ministros, e altos empresários,a agremiação criou fama de aristocrática e ra***ta.

Até hoje nem aportuguesou o nome continua Fluminense Football Clube ,assim mesmo,britanicamente.

Mas,vamos ao causo:

Em 1914 ,um jogador chamado Carlos Alberto,pintou no clube; era um excelente jogador, mas,tinha um defeito: era mulato.

Preocupado com a repercussão do” colored” entre os torcedores elitistas ,Carlos Alberto resolveu usar de um artifício, não muito macho mas,que poderia solucionar o problema da sua morenice. Aplicou pó-de-arroz no rosto.

Ora,estava tudo muito bom,muito fácil, torcida satisfeita,mas,como se diz, o diabo mora nos detalhes.E o detalhe é que o pó-de-arroz não resiste ao suor.

Daí a pouco ,sob o forte sol carioca, lá se vai goela abaixo o artifício do jogador e sua mulatice bem escondida aparece em toda sua plenitude.

A platéia começou a gritar:

“Pó –de- arroz! Pó –de -arroz!

E,assim nasceu o apelido do Clube ,cuja torcida costumava jogar pó- de- arroz toda vez que a equipe entrava em campo.

Mais tarde,em 1943,essa aristocracia ficou para sempre refletida no símbolo criado pelo cartunista argentino Mollas;um cavalheiro de fraque,polainas,piteira e cartola.

Pois é, até hoje os dirigentes de clubes de futebol passaram a ser chamados de “cartolas”,sinônimo de incompetentes e aproveitadores.

1

TÁ CERTO,MÃE É MELHOR QUE COMPUTADOR1-Ela é up to date.2-Ela navega com a gente,pelos caminhos do mundo.3-Ela é desktop ...
08/05/2024

TÁ CERTO,MÃE É MELHOR QUE COMPUTADOR1-Ela é up to date.
2-Ela navega com a gente,pelos caminhos do mundo.
3-Ela é desktop ou laptop.
4-Ela faz beckup para nossas birras.
5-Ela aciona o Norton,para bloquear amigos indesejáveis.
6-Ela configura nossos desejos.
7-Ela exorcisa o SPAM.
8-Ela remove para a lixeira,todos os meus defeitos.
9-Ela pode estar no modo software ou hardware,depende da necessidade.
10-Ela é um servidor,sempre atuante e gratuito.
11-Assim como o Internet explorer lembra sua senha,ela lembra todos os seus compromissos.
12-Ela consolida nossa homepage.
13-Ela imprime nossas vitórias.
14-Ela deleta nossos êrros.
15-Ela faz download de nossas esperanças.
16-Ela não deixa de nos mandar e-mails,mesmo que ninguém se lembre da gente.

17-Como o outlook ela visualiza todas as mensagens que recebemos.
18-Ela é o link entre nós e os outros.
19-Ao contrario dos PC's seu banco de dados está sempre ativo.
20-Ela não trava.

FELIZ "DIA DAS MÃES A TODaS AS MEUS COLEGAS E LEITORAS!
*Texto by Miriam Sales

Endereço

Salvador, BA
40414360

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fiat lux posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar