07/09/2024
UM CÃO DANADO TODOS A ELE!
Abrindo o Correio da Bahia leio um artigo cuja pergunta me chamou atenção “Porque tanta gente” boa” correu para defender Silvio Almeida?
Sinal de que o jornal não está entre essa “gente boa”.Então deu um parecer duvidoso contra o ministro sem, ao menos, começar uma investigação pela PF. Fato muito comum na extrema direira tupiniquim.
Bem, não conheço o Ministro;aliás, creio que pouca gente o conhecia antes de se tornar ministro do atual governo.O mesmo acontece com a principal denunciante a também ministra Anielle Franco,cuja fama começou após ser empossada no cargo .Antes era apenas a irmã da Marielle Franco assassinada ,injustamente, pelos bambambans da política brasileira por estar incomodando o capitalismo selvagem , muito bem representada pelos mandantes.
Assim como nada sei sobre o ministro ,nada sei também sobre a irmã de Marielle, essa sim figura respeitada e lamentada por todos nós.
Lembrando que os dedos das maõs são irmãos ,mas,não são iguais,dizia minha sábia avó.
Se houve uma denúncia tem que ser muito bem investigada. Um crime contra as mulheres (apareceram outras denunciantes) tem que ser logo esclarecido.
No país das denúncias mentirosas e nunca esclarecidas ,o país dos marçais e et caterva temos que vasculhar tudo com muito cuidado.
O culpado tem que pagar pelo seu crime; mas, se for inocentado, os criadores dessa iniquidade têm que ser barbaramente punidos.
Uma denúncia como essa destrói vidas, não apenas da vítima,mas,de suas famílias.
não apenas da vítima do crime ,como de suas famílias.
Porque f**a sempre o SE . E se for verdade?
Essa mácula nunca sairá ,de todo, na vida e na carreira dessas pessoas. E,certamente,será usada pela extrema direita contra o governo Lula ,ela mesma ,a extrema direita criadora e espalhadora de fakes.
Por enquanto não me ponho,neste caso, contra ou a favor de ninguém.
Vamos aguardar os acontecimentos!