16/04/2012
ACREDITE:
O trágico não é morrer, afinal a morte não é o fim...
O trágico é desistir de viver uma vida!!
Por isso... Procure algo para amar...
Busque razão e motivação para se ser feliz e viver uma vida em abundâcia