18/05/2026
Segunda-feira na UTI do Carro começa assim...🛠️
Cliente chegando depois de um imprevisto na estrada… e saindo com segurança, alinhamento feito e confiança renovada.
Dona teve o pneu furado após cair em um buraco na BR
E no meio da correria, veio direto pra UTI do Carro.👊💯
Alinhamento 3D, balanceamento, roda desempenada e pneu novo.
Aquele diagnóstico completo realizado com transparência e cuidado.
Mas o melhor, foi esse feedback:
“Me senti acolhida e segura.”✨
Aqui, atendimento também faz parte do serviço.
Há 35 anos cuidando do seu carro e de quem está dentro dele.
Clique em “Saiba Mais” e fale conosco hoje mesmo!🤝📲